Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
Mundo

De volta ao Brasil, Heffron Drive prepara novidades inéditas para show no país

Publicada em 13/11/17 as 13:35h por Rádio Mega City - 50 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Mega City)

Há poucos dias de voltar ao Brasil, a Heffron Drive, liderada por Kendall Schmidt e seu parceiro Dustin Belt provaram que podem nos surpreender. Batemos um papo descontraído por telefone com os músicos que adiantaram diversas novidades sobre a vinda deles ao Brasil para a One Way Ticket Tour, em São Paulo.

Desde o último show em 2015, também com o Heffron Drive, Kendall comentou que ele e Dustin se empenharam muito para mudar o repertório da banda, por isso, garantiu que podemos esperar só surpresas.

 Mudamos muito musicalmente falando. Nós temos uma carga de conhecimento nova sobre o que estamos fazendo hoje com relação a música. Lançaremos um novo CD mostrando um pouco disso, e iremos mostrar um pouco desse momento novo cantando algumas música novas no show aí no Brasil.

Essa é a terceira vez que a dupla volta ao Brasil para tocar, a primeira foi em 2012 com o Big Time Rush, no Z Festival e em 2015, com o Heffron Drive.  Sobre a ansiedade de voltar ao Brasil, Kendall comentou que sempre é importante vir para cá e poder reencontrar os fãs novamente.

Poder viajar e tocar em algum lugar do mundo e o Brasil é realmente uma benção. Eu amo viajar, encontrar com gente nova e adoro tocar pra essas pessoas. Voltar para o Brasil nessa nova fase do HD realmente é um sonho se tornando realidade. Vai ser meu aniversário é como se fosse um presente duplo pra mim.

Falando em aniversário, no dia 02 de novembro ele completa 27 anos e é a segunda vez que ele comemora seu aniversário no Brasil. Ele disse que não gosta muito de comemorações e segue mais a linha de relaxar e aproveitar, com quem ele ama ao lado dele. Por conta disse, ele também nos deixou bem ansiosos sobre o que podemos esperar do show no dia 04, aqui em São Paulo.

Além das músicas novas, a gente preparou um novo formato de show. Estruturalmente falando mudamos muito o visual do outro formato. Dustin tem trabalhado muito em alguns sistemas de luz que combinem com a atmosfera da música. Vocês podem esperar um show com uma vibe diferente e bem tranquila. 

Será que ficamos ansiosos? Nós também perguntamos sobre quando sai o álbum novo e do que podemos esperar. Kendall já adiantou que iremos conhecer uma nova Heffron Drive, pois muita coisa irá mudar. No entanto, o álbum ainda não tem data para ser lançado, pois o cantor já adiantou que o foco é lançar singles primeiro.

Olha, estamos trabalhando duro em cima desse álbum. Queremos fazer diferente dessa vez e aproveitar cada momento. Sabe, quando você lança um CD todo você meio que perde algumas músicas. As pessoas escutam o álbum, mas de fato não aproveitam todas as músicas. Por conta disso estamos trabalhando em lançar singles e clipes para no divertimos com isso.

Falando um pouco de mudanças, o ponto alto do bate papo foi sobre os novos conceitos que o HD irá trazer para o show e musicalmente falando. O que ele nos adiantou é que as novas músicas serão menos pop e terão uma pegada mais Rock N' Roll. Além disso, podemos esperar parcerias que irão trazer ritmos e sons diferentes ao que estamos acostumados.

Nós estamos saindo de uma música pop para algo mais Rock n'  Roll. Eu e o Dustin amamos rock. Nós estamos muito pop, na verdade. Eu sinto que o jeito de seguir em frente é escutar o que seu coração está mandando, e meu coração me diz que é para fazermos Rock.

Sobre parcerias no novo álbum, Kendall disse que teremos o cantor mexicano, Jay de la Cueva. Será que teremos alguma música no estilo latino? OMG! Ainda no nosso bate papo, não poderíamos deixar de perguntar sobre o programa "Coffee With Kendall", que o cantor está promovendo em suas redes sociais através de lives no Instagram e no Facebook.  Como será que surgiu a ideia?

Tudo começou comigo e minha vontade de me conectar mais com os fãs e de conhecer mais todos. Aí eu pensei, por que não faço um "programa" aqui na minha cozinha de casa? haha. Montamos um pequeno set e começamos a fazer.

E como será que os convidados são escolhidos? Kendall disse que o foco é trazer pessoas diferentes de todos os lugares do mundo.

Eu não me preocupo em ter somente músicos de convidados, eu quero trazer pessoas de todos os formatos, como cientistas, psicólogos, etc. É claro que a maioria será algo relacionado ao mundo da música, mas por que não colocar algum brasileiro também? haha  

Será que teremos algum brasileiro?

Para finalizar, Kendall nos contou um pouco dos planos para 2018 e pediu todo nosso apoio e paciência pois muita coisa nova está por vir.

Novas músicas e novos clipes. Iremos trabalhar em cima de material novo, pois queremos sair com uma turnê. Quando falamos de fazer música independente, estamos falando de investir dinheiro e fazer tudo do zero, sabe? Você põe todo seu coração e sua coragem em algo que você acredita.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (073) 98857-7001

Copyright (c) 2018 - Rádio Mega City - O mundo se liga aqui!. Criada em 2009