(073) 98857-7001

NO AR

Especial

Com AUTO DJ

FAMOSOS

Avicii anuncia aposentadoria da carreira como DJ: “Eu poderia voltar, mas não será tão cedo”

Publicada em 17/03/18 as 19:43h por Rádio Mega City - 35 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Mega City)

Nesta terça-feira (29/03), Avicii anunciou o fim de sua carreira como DJ. O sueco publicou uma carta aberta explicando os motivos de sua iniciativa e que talvez retome ao mundo musical, mas não tão cedo.

Por meio do site oficial, ele divulgou sua decisão:

"Meu caminho foi preenchido com sucesso, mas não veio sem seus solavancos. Eu me tornei um adulto, enquanto crescia como artista, eu vim para me conhecer melhor e perceber que há tanta coisa que eu quero fazer com minha vida. Eu tenho fortes interesses em diferentes áreas, mas há tão pouco tempo para explorá-las. (…)

Apesar de tudo, eu nunca vou deixar a música de lado, vou continuar falando com meus fãs através dela, mas eu decidi, que em 2016, eu farei a minha última turnê e meus últimos shows. Vamos fazer com que elas sejam um estouro!
Uma parte de mim diz nunca diga nunca, eu poderei voltar, mas não voltarei tão cedo."

Avicii, Tim Bergling, é referência de música eletrônica e faz muito sucesso no mundo todo. Você já ter ouvido "Wake me up" ou "Hey brother", grandes hits dele.

No ano passado, o DJ cancelou sua turnê, inclusive a vinda ao Brasil no Eletric Dance Carnival, para descansar. Nos anos anteriores, 2013 e 2014, ele enfrentou sérios problemas de saúde causados pelo consumo excessivo de álcool.

Leia a algumas trechos traduzidos da carta:

"Olá Mundo,

Obrigado por me deixar alcançar muitos dos meus sonhos. Serei eternamente grato por ter vivido e realizado tudo o que eu tenho com a ajuda da minha equipe e dos meus amados fãs. Obrigado a todos os meus colegas do ramo pela construção de um novo movimento que tomou o mundo e que eu tive a sorte de estar no meio dele. Obrigado a todos os meus parceiros ao longo dos anos que acreditaram no que eu criei e que quiseram ampliar o meu trabalho para uma presença verdadeiramente global.

(…)

Obrigado a todos os artistas, músicos e compositores que ajudaram no meu desenvolvimento musical e pessoal, a lista é longa, mas não há ninguém com quem eu trabalhei onde eu não tenha aprendido alguma coisa.

(…)

Meu caminho foi preenchido com sucesso, mas não veio sem seus solavancos. Eu me tornei um adulto, enquanto crescia como artista, eu vim para me conhecer melhor e perceber que há tanta coisa que eu quero fazer com minha vida. Eu tenho fortes interesses em diferentes áreas, mas há tão pouco tempo para explorá-las.

Duas semanas atrás, eu tirei um tempo para atravessar os EUA com meus amigos e minha equipe, para apenas olhar e ver e pensar as coisas de uma nova maneira. Isso realmente me ajudou a perceber que eu precisava fazer a mudança que vinha lutando comigo mesmo por um tempo.

Minhas escolhas e minha carreira nunca foram impulsionadas por coisas materiais, embora eu seja grato por todas as oportunidades e conforto, meu sucesso basta para mim. Eu sei que eu sou abençoado por ser capaz de viajar por todo o mundo e me apresentar, mas muito pouco me sobrou da vida de uma pessoa real por trás do artista.

Apesar de tudo, eu nunca vou deixar a música de lado, vou continuar falando com meus fãs através dela, mas eu decidi, que em 2016, eu farei a minha última turnê e meus últimos shows. Vamos fazer com que elas sejam um estouro!
Uma parte de mim diz nunca diga nunca, eu poderei voltar, mas não voltarei tão cedo.

Para sempre seu,
Tim Bergling / Avicii"

A publicação na íntegra, em inglês, está no site do DJ.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual é o nome do novo CD do Justin?

 My World 3.0
 What Do You Mean
 Purpose
 Mark My Words
 Hakeem
 The Feeling
 Get Used To It







.

LIGUE E PARTICIPE

(73) 98857-7001

Copyright (c) 2018 - Rádio Mega City - Uma empresa do Grupo Mega City de Comunicação .